quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento do livro: "A Comunicação na Gestão de Projetos" de Airton Molena


É com grande satisfação que divulgo o lançamento do livro "A Comunicação na Gestão de Projetos" de Airton Molena.

O livro aborda um tema altamente relevante para o dia a dia de todos os gestores de projetos: a Comunicação. 

Já está a venda nas melhoras livrarias. Não deixem de ler!!!!

Vejam abaixo a divulgação que foi feita para todos os leitores da newsletter do PMI São Paulo:

Melhorando a comunicação que é a maior razão do sucesso ou fracasso nos projetos


Apoio acadêmico em vários cursos de graduação e Pós-graduação.



 

Obra destinada a empresários, executivos, gerentes, consultores e demais profissionais interessados no sucesso dos diversos tipos de projetos.

Para mais informações como: Introdução, Sumário, Subsídios para aulas, etc., acesse no site www.amolena.com.br

2 comentários:

  1. Marinello, boa noite.

    Estou desenvolvendo um artigo sobre comunicação em projetos de TI e gostaria de trocar idéias contigo e dicas para que possa desenvolver o meu artigo com uma melhor qualidade.

    Caso possa me ajudar ficarei agradecida.

    Ana Carla Cavalcante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, bom dia!

      Em primeiro lugar gostaria de agradecer por prestigiar o meu blog.

      Terei o maior prazer em ajudá-la com o seu artigo. Por gentileza, me adicione no LinkedIn para que possamos manter contato.

      Obrigado!

      Acilio Marinello

      Excluir