segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Completamos nosso primeiro aniversário!!!!

Hoje o nosso blog completa o primeiro ano de vida!!!

Comecei esse trabalho motivado por alguns colegas PMPs que conheci na Costa Rica, durante um congresso do PMI. Vi o quanto eles se dedicavam para divulgar as boas práticas de gerenciamento de projetos e valorizar a nossa profissão em uma região com tantas restrições e dificuldades como a América Central.

Voltei para o Brasil certo que eu poderia fazer mais do que apenas ser um PMP e participar dos eventos da área. Foi então que me tornei voluntário do PMI São Paulo e criei o blog.

É um trabalho que faço com muita dedicação, com o objetivo de compartilhar com os meus leitores temas relevantes, ajudá-los sempre que sou solicitado e valorizar a nossa profissão.

Com certeza esse é o primeiro aniversário de muitos que ainda virão! Enquanto eu estiver atuando na área de projetos, eu estarei aqui mantendo esse blog vivo e útil para vocês.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário