sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PMI São Paulo fecha parceria com a Produção Jr - UFSCar

Caros leitores,

É com imensa satisfação que anúncio que o PMI São Paulo firmou uma parceria com a Produção Jr, Empresa Junior da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Essa é mais uma iniciativa do PMI São Paulo em busca de aproximar suas ações com os estudantes, visando compartilhar conhecimento, incentivar a aplicação das boas práticas em gerenciamento de projetos e oferecer a oportunidade de conhecerem um pouco sobre a carreira em projetos.

Eu terei a honra e a oportunidade de ser o responsável pela gestão dessa parceria! No dia 04/02 eu farei a minha primeira visita à Produção Jr, em São Carlos.

Estou certo que será uma parceria duradoura e de muito sucesso! Realizaremos um grande trabalho juntos!!!

Conheçam um pouco mais sobre a Produção Jr visitando o site http://www.producaojr.dep.ufscar.br/

2 comentários:

  1. Acilio, como vai?
    A Produção Jr. também tem plena convicção de que a parceria será um sucesso! O encontro de hoje foi um ótimo exemplo disso!
    Muito obrigada por visitar-nos aqui em São Carlos e por conhecer a Produção Jr.!
    O trabalho que estamos realizando será com certeza um marco incrível para a história da nossa empresa!
    Att,

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    Agradeço muito a receptividade de vocês. Foi o um grande prazer realizar essa visita e com certeza foi a primeira de muitas que ainda virão.

    Vocês estão realizando um trabalho excepcional e estou tendo uma oportunidade única de interagir e aprender com jovens tão talentosos!!!!

    Abs...

    ResponderExcluir